GUIA RÁPIDO PARA SOLICITAR A GARANTIA
Ao receber o produto confira se não está danificado e se possui todos os componentes, qualquer inconformidade recuse o recebimento, ele voltará ao nosso centro logístico sem custo. Lembre-se a garantia não é válida para produtos quebrados fisicamente.
Passo a passo como solicitar a garantia.
A garantia não é válida para produtos quebrados fisicamente ou no caso de mau uso, observe que existe indicação de tensão 127V, 220V, 12V e também de uso interno e externo. Também não pode ser utilizada no caso de picos de tensão ocasionados por raios na rede elétrica, nesse caso acione a concessionária de energia.
Enviei um e-mail para[email protected]indicando o número do pedido ou número da nota fiscal e indique o item(s) que apresentou problema, pode utilizar apenas código e quantidade.
Iremos responder confirmando a coleta. Se quiser adiantar, coloque o produto dentro de uma caixa com enchimento (não deixe solto), faça uma boa embalagem para não danificar, não podemos dar garantia para peças quebradas fisicamente. Se houver escritos na caixa, cubra com papel, na face maior coloque e preencha com esse endereço:
DESTINATÁRIO - ILUNATO - Rua Roma, 1531 - Jd. Europa - Itap. da Serra - SP - 06855-410
Na face oposta ao destinatário, escreva REMETENTE e coloque seu endereço em baixo. Iremos solicitar aos Correios a coleta domiciliar, irá receber um e-mail com a data da coleta e o código de autorização. Escreva esse código na caixa. Se puder imprima esse e-mail enviado pelo sistema dos Correios e deixe junto da caixa para facilitar.
É fundamental a caixa já estar pronta antes da data da coleta, o carteiro só irá coletar se o pacote já estiver pronto. Se não tiver uma caixa de papelão disponível é possível conseguir em mercado.
Quando respondemos o e-mail da solicitação de garantia fazemos a solicitação aos Correios, esse e-mail com o código chega automaticamente, caso não tenha recebido, nos avise para que possamos verificar.
Verifique se existe alguém durante o dia todo no local para atender o carteiro, ele irá com uma ordem de serviço e irá solicitar a caixa. No caso de condomínios se possível deixe na portaria, eles costumam esperar pouco tempo e só fazem três tentativas de coleta, é importante cooperar para dar tudo certo.
Lembrando que qualquer dificuldade pode entrar em contato na hora com nosso SAC 11 4265-1267.
Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno.

FRETE GRÁTIS
Válido para todo o Brasil para comprar acima de R$ 500,00. O serviço utilizado é o a modalidade EXPRESSA da transportadora Total Express, para calcular o prazo exato digite seu CEP na página do produto.

PARCELAMENTO
Dividimos em até 6X sem juros somente nos cartões de crédito, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00,

DESCONTO

Segue lista de produtos com desconto aplicado.  


TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE ILUNATO

I. OBJETO DOS "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE Ilunato"

Estes "Termos e Condições" visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual ("E-Commerce") prestado pela Ilunato por meio do site "www.ilunato.com.br" sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos primeiros quanto pela própria Ilunato; tudo, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (regula o E-commerce) e à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Por isso, é dever de todos os usuários do site "www.ilunato.com.br" a devida leitura deste documento.

II. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.1.Segurança

A Ilunato possui "Certificado de Segurança SSL", o qual permite comprovar a autenticidade do site da Ilunato a partir do local onde são fornecidas as informações pessoais dos usuários, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos mesmos durante a sua transmissão.

2.2.Tratamento de dados pessoais (p. ex.: nome, endereço e contatos)

Ao acessar o site da Ilunato e digitar no seu e-mail no campo de assinar newsleatter ou no “carrinho” deixar selecionado o campo "Desejo receber a newsletter com as principais novidades da loja." o usuário expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com todos os referidos termos e condições, inclusive com o recebimento no seu e-mail de ofertas promocionais e mensagens com conteúdo sobre iluminação.
Se o usuário não desejar mais receber as comunicações da Ilunato por e-mail, só precisa cancelar seu cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé do e-mail enviado. O cancelamento ocorrerá, no máximo, em até 24 horas úteis.
Outra opção do usuário é entrar em contato com o "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected]. Neste caso, o cancelamento será concluído em até 48 horas úteis.
Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site da Ilunato, por meio do preenchimento de um formulário, com alguns de seus dados pessoais (p.ex.: nome, CPF e e-mail).
Após este cadastro, o usuário poderá fazer "login" no site mediante simples apontamento de seu e-mail.
Estes dados serão incorporados, de forma automatizada, ao "banco de dados/registros eletrônicos de Ilunato", justamente por isso, a Ilunato se responsabiliza pela preservação da confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo usuário.
Nenhum dado do usuário será disponibilizado pela Ilunato a terceiros para fins comerciais, exceto se necessário para a efetivação de processos de entrega e cobrança decorrentes de compras realizadas pelo usuário no site da Ilunato.

3.3.Tratamento de dados referentes ao pagamento

Todos os dados fornecidos pelo usuário para fins de pagamento serão criptografados, sendo que somente os computadores da Mundipagg e da Stone poderão interpretá-los. A Mundipagg é parceiro que gerencia os pagamentos e a Stone é a adquirente que processa os cartões de créditos. Nosso painel interno não permite a nenhum operador a visualização do número do cartão fornecido.
Este procedimento pode ser confirmado pelo próprio usuário por meio da verificação de um "cadeado fechado" existente à parte interior da página – o que significa que o sistema começou operar em "modo de segurança".
A Ilunato, em hipótese alguma fornecerá a terceiros quaisquer dados relativos ao pagamento realizado pelo usuário (p.ex.:; forma de pagamento; número de cartão de crédito e/ou autorização para débito em conta).
Todos estes dados serão automaticamente eliminados do "banco de dados/registros eletrônicos de Ilunato", imediatamente após a liberação do crédito pela administradora do Cartão, proporcionando ao usuário a garantia de uma compra totalmente segura.
As alterações realizadas na Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade o usuário poderá entrar em contato com o o "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected].

III. POLÍTICA DE OFERTA

As ofertas constantes no site valem apenas para as compras realizadas pelo site.
Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
No site da Ilunato também serão comercializados produtos de terceiros; os quais serão responsáveis pela oferta, entrega e devolução/troca dos referidos produtos ("Lojistas Parceiros").
Os produtos oferecidos pelo Lojista Parceiro estarão disponíveis com o nome e a identificação deste e com os termos e condições de venda, entrega e devolução/troca dos produtos.
As imagens (fotos e vídeos) dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade da Ilunato e/ou do Lojista Parceiro, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
As promoções serão limitadas por tempo determinado ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição pelos respectivos fornecedores).
Trabalhamos com produtos por encomenda, as atualizações de preço e estoque são diárias, contudo pode ocorrer a venda de um produto indisponível. Nesse caso entraremos em contato para oferecer outro produto equivalente disponível ou o estorno imediato.
Em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Oferta o usuário poderá entrar em contato com o o "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected].

1.1.Preços (principal e acessórios)

O preço dos produtos será informado, com clareza e em moeda nacional, incluindo-se valores acessórios, como, por exemplo, custo de entrega.

IV. POLÍTICA DE ALTERAÇÃO/COMPLEMENTAÇÃO DO CONTRATO

1.1.Alteração do contrato antes da efetivação da compra

Antes da efetivação da compra, a Ilunato apresentará ao usuário uma "tela" com o resumo dos termos do contrato (p. ex.: quantidade, tamanho, cor e preço do produto, condições de entrega e de pagamento, e responsável pela entrega do Produto).
Neste momento, o usuário deverá conferir com muita atenção os termos ali constantes, como, por exemplo, o endereço para a entrega e as características do produto (tamanho/cor).
Isto porque, esta será sua última oportunidade de alterar possíveis equívocos.
Enquanto não houver a finalização da compra pelo usuário o preço e a disponibilidade dos produtos poderão ser alterados.
Após a confirmação desta "tela" e a consequente finalização da compra, a Ilunato enviará ao usuário um e-mail confirmando o contrato, então definitivo.
Por segurança, em hipótese alguma a Ilunato alterará o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos usuários, após a finalização da compra.
Com a finalização da compra, os produtos serão entregues no endereço indicado pelo usuário.

V. POLÍTICA DE PAGAMENTO

O usuário poderá pagar pelos produtos das seguintes formas:
1.1.À vista
1.A. Boleto bancário:a ser impresso após a confirmação do contrato;
2.B. Cartão de crédito:o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Ilunato ao usuário por e-mail; em caso de divergência naquelas informações, a Ilunato contatará o usuário. Aceitamos somente Visa e Master Card.
2.2.Parcelado
1.A. Cartão de crédito:(idem ao título "V.1.B."supra), o valor mínimo da parcela é de R$ 100,00 e a quantidade máxima são três parcelas.

VI. POLÍTICA DE ENTREGA

1.1.Prazo
O prazo para entrega será disponibilizado pela Ilunato e/ou Lojista Parceiro levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
A Ilunato enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário, da "tela" referida ao título "IV.1." supra. O e-mail vai com um título assim: Seu pruduto está a caminho de (nome da sua cidade).
A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
1.A.confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
2.C.confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

2.2.Horário
1.As entregas serão realizadas pelos Correios ou transportadora selecionada entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 17h. e, excepcionalmente aos sábados e feriados.

3.3.Local
O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário (vide título "IV.1." supra).
4.4.Tentativas
A Ilunato realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário (vide título "IV.1." supra), em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.
5.5.Tentativas frustradas/nova tentativa
Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Ilunato e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato no "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected], será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

6.6.Recebimento do produto
1.A. Procedimento de entrega
O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
2.B. Procedimento de recusa de produto
Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições do produto em detalhe, se possui todos os componentes, e se não há nada quebrado fisicamente. Observe se o lacre colado nas caixas está intacto e se absolutamente tudo esta de acordo. No caso de qualquer inconformidade:
1.(i).Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios", e;
2.(ii).Informar o ocorrido à Ilunato pelo "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, emcontat[email protected], solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

A garantia não é válida para produtos quebrados fisicamente! No caso de portarias instrua o porteiro a lhe chamar para fazer o recebimento ou peça para que ele faça a conferência por você. Recusar o recebimento não irá lhe gerar nenhum custo, essa é a única forma de acionarmos o seguro do frete. Trabalhamos com peças frágeis podem ocorrer danos durante a instalação, por isso é fundamental ter esse cuidado no ato do recebimento essa é a única forma de garantirmos que irá receber o produto intacto.

7.7.Limitação da responsabilidade da Ilunato na entrega
A Ilunato não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:
1.A.Montar/desmontar produtos;
2.B.Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
3.C. Pelas falhas logísticas do Lojista Parceiro.
8.8.Conduta das transportadoras/entregadores
É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Ilunato:
1.A.Entrar ao domicílio;
2.B.Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
3.C.Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
4.D.Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;
9.9.Possíveis eventualidades
A Ilunato não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.
10.10. Produtos comercializados por Lojistas Parceiros
Os usuários deverão se atentar à Política de Entrega dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela Ilunato.

VII. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO

1.1.Devolução/troca de produto por avaria à sua embalagem
1.A. Constatada no ato do recebimento do produto:
Como já mencionado no título "VI. 6. B." supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
1.(i)Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e;
2.(ii)Informar o ocorrido à Ilunato pelo "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected], solicitando a devolução/troca do produto.
2.B. Constatada após o recebimento do produto:
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o usuário deverá contatar a "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected], no prazo máximo de 07 (sete) dias, solicitando a devolução/troca do produto. A garantia só é válida no caso de defeito, no caso de peças qubradas fisicamete a garantia não é válida.
2.2.Devolução/troca de produto por "arrependimento" do usuário
O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
3.3.Devolução/troca do produto por defeito
O usuário pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de até 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos diretamente conosco pelo "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected]. Após esse prazo a garantia que pode variar entre 3 meses há 3 anos pode ser solicitada direto ao fabricante / importador.
4.4.Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Ilunato, de "devolução/troca" de produtos:
1.A. Os produtos deverão estar:
1.(i).acomodados na embalagem original;
2.(ii).acompanhados de:
3.(a).Acessórios;
4.(b).Manual;
5.(c).DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
2.B.Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Ilunato, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
3.C.O usuário poderá realizar a devolução dos produtos pelo "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected].
5.5.Devolução/troca de produto
1.Entrar em contato com o "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected].
1.(i).as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Ilunato;
2.(ii).o usuário poderá escolher uma das opções previstas ao título"título VII. 6.A"supra, ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;
3.(iii).o usuário deverá informar:
1.(a).o número do pedido;
2.(b).o motivo da devolução/troca;
3.(c).as características do produto a ser trocado.
6.6.Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade
1.A. Boleto:
Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da devolução do produto.
2.B. Cartão de Crédito:
A Ilunato notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora. Para o estorno ficar disponível no sistema da operadora para consulta leva de 2 a 3 dias úteis.
7.
8.7. Produtos comercializados por Lojistas Parceiros
Os usuários deverão se atentar à Política de Devolução/Troca dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela C&A.

VIII – POLÍTICA DE SOLUÇÃO DE DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÃO DE SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA

O usuário pode ter suas dúvidas, reclamações ou mesmo solicitações de suspensão ou cancelamento do contrato, utilize o "Canal Fale Conosco", pelo telefone (11) 4265-1267, Whatsapp (11) 9 8154-1654, pelo chat do site, ou via e-mail, em[email protected]. Em todos os casos, será enviado um e-mail ao usuário, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, com a confirmação deste atendimento e o respectivo procedimento necessário ao seu acompanhamento.

IX. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1.Oportunas mudanças nestes "Termos e Condições de Uso do Site", aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição.
2.2.A Ilunato figura como mera cedente de espaço em ambiente virtual para determinados Lojistas Parceiros, razão pela qual não se responsabilizará por qualquer falha na prestação de serviços por terceiros.
3.3.Esta é a 1ª Edição, publicada em 28 de julho de 2016.
4.Fica eleito o foro de domicílio do usuário o Competente para processar e julgar Ações derivadas de controvérsias oriundas destes "Termos e Condições Gerais de Uso do Site Ilunato".