CONTROLE REMOTO RGBCCT 4 CENAS

CONTROLE REMOTO RGBCCT 4 CENAS

Marca: ilunato Referência: ILT2162

Carregando...

Controle Remoto RGBCCT 4 Cenas
Apenas um controle remoto, pode controlar até 50 módulos diferentes a uma distância de 30 metros sem barreiras. Não é necessário apontar o controle remoto, pois é um controle de rádio frequência de 2.4GHz RF capaz de atravessar um forro de gesso ou uma parede interna. O controle é touch, luminoso e possui as seguintes funções:
- 4 cenas (define quais luminárias devem ficar acesas ou apagadas e a intensidade individual de cada uma) 
- Master on / master off (liga e desliga todas as luminárias com um único toque voltando sempre para a última cena utilizada)
- Disco cromático (sistemas com led RGB, vermelho, verde e azul, pode se fazer uma mistura de forma rápida e intuitiva)
- Pista CCT (controle da temperatura de cor permite transitar entre o branco quente e o branco frio)
- Pista de saturação (controle da mistura entre a luz branca e a luz colorida, permite tonalização da luz branca e possibilita cores pasteurizadas)
- Pista de dimerização (controle da intensidade da luz de 10 a 100% sem piscar)
- Iluminação dinâmica (tecla M tem 9 efeitos prontos, tecla S+ acelera e tecla S- desacelera) 
- Memória (mesmo que o sistema fique sem energia, as cenas continuam salvas)

Acessórios que vão de brinde: 1 suporte de parede pode ser colado ou parafusa do + 2 pilhas AAA 3V

O controle das luminárias pode ser feito de 3 formas:

- Controlar direto pelo controle remoto que tem suporte para fixação e pode ficar junto a porta, e pode ser controles extras para acionar de outros lugares se desejar;
- Controlar pelo Smartphone através do aplicativo da MI LIGHT que é fabricante do sistema. O aplicativo é gratuito e está disponível em iOS e Android, porém é necessário o controle remoto e a interface além de conexão com o Wi-Fi da casa. Por meio do aplicativo pode realizar o controle da iluminação de qualquer lugar do mundo desde que esteja conectado a internet.

- Controlar pelo Google Home ou pela Alexa da Apple, é necessário o controle remoto e a interface possuírem conexão com o Wi-Fi da casa. Também é possível integrar com outros sistemas de automação e criar cenas, com controle de temperatura, luz áudio, posição de cortina e diversas outros equipamentos que estão conectados a automação.

'

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Confira os produtos